ellus 2nd floor
[2002]
O trabalho de um designer dentro de uma empresa de moda como a Ellus tem muito a ver com a manutenção de uma imagem global que foi definida no lançamento da campanha. E que geralmente já vem formatada (de uma agência de publicidade externa, por exemplo)
O projeto de identidade da Ellus 2nd Floor foi diferente por vários motivos: era um projeto paralelo, não fazia parte da campanha; tinha uma curadoria voltada para comportamento, misturando moda, arte, fotografia e vídeo; começou muito informalmente e ninguém achava que ia dar muito certo, então a liberdade criativa era maior. Trabalhar diretamente com a equipe de marketing deu mais agilidade ao processo.
Além do logo e material impresso (cartão, press release,convite para festas de lançamento) houve a necessidade de criar sinalização interna para os expositores, tags, etiquetas e carimbos de identificação. A paleta de cores se restringe ao preto e branco como base, mais uma cor (azul claro no design original) que poderia variar de acordo com a temporada, além do vermelho dos carimbos.
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